Cardi B diz que tem a 'responsabilidade' de falar sobre política com fãs
Cardi B, rapper de 29 anos, explicou, em um papo com o apresentador David Letterman, o porquê de falar sobre política em suas redes sociais e expor seus posicionamentos.
Em entrevista para a série de Letterman na Netflix, "O Próximo Convidado Dispensa Apresentação", a artista afirmou que sente "a responsabilidade" de abordar o assunto.
"Eu realmente não coloco muitas coisas políticas na minha música, mas eu uso a minha plataforma. E eu usava minha plataforma mesmo quando era dançarina porque você pode pensar que as pessoas não estão olhando, mas elas estão", disse ela, que acrescentou:
Muitas pessoas se identificam comigo e me seguem porque querem ver como estou vestida, querem ver meu estilo de vida. Sinto que tenho a responsabilidade de também compartilhar com eles, dizer coisas como: 'Ei, enquanto você está aqui e está verificando minha roupa e minha música, confira o que está acontecendo aqui nesta parte do mundo'. Cardi B
Entre seus posicionamentos, Cardi B apoiou publicamente a candidatura de Joe Biden, o atual presidente dos Estados Unidos, e criticou a invasão de apoiadores de Donald Trump ao Capitólio dos EUA, o congresso americano, em janeiro de 2021.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.