Kate Moss vai depor a favor de Depp em caso Amber Heard, afirma revista
Ex-namorada de Johnny Depp, 58 anos, a modelo Kate Moss, 48, deve prestar depoimento a favor do protagonista de "Piratas do Caribe", no contexto do processo por difamação que ele move com outra ex-companheira, a atriz Amber Heard, 36.
De acordo com a revista Entertainment Weekly, o depoimento deve acontecer nesta quarta-feira, por meio de uma chamada de vídeo, e vai abordar a menção feita por Amber à modelo durante uma das audiências, na qual a primeira deu a entender que Depp teria empurrado Kate escada abaixo quando foram namorados, nos anos 1990.
A atriz de "Aquaman" afirmou ter agredido Depp por medo de que ele jogasse sua irmã, Whitney, das escadas, quando esta interferiu numa discussão entre os dois.
"Ela [Whitney] se jogou na linha de fogo. Ela estava tentando fazer Johnny parar. Ela estava de costas para a escada, e Johnny se balança para ela... Não hesitei. Pensei imediatamente em Kate Moss e as escadas", relatou Amber, esclarando que teria ouvido "um grande boato" sobre a suposta agressão de Depp a Kate.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.