Apresentadora de TV morre aos 42 anos na Austrália: 'Repentinamente'
O público da TV australiana foi pego de surpresa na manhã de hoje, com a notícia da morte da apresentadora Erin Jayne Plummer, aos 42 anos. O anúncio foi dado pelas jornalistas Sarah Harris e Angela Bishop no programa "Studio 10" (Network 10), do qual Erin participava como apresentadora publicitária.
"Neste fim de semana, o 'Studio 10' perdeu um pouco do seu brilho com nossa amiga e apresentadora de publicidade Erin Jayne, que veio a falecer repentinamente. Por duas décadas, Erin Jayne foi um rosto amigável e familiar na televisão australiana. Ela esteve iluminando nossas manhãs com sua personalidade borbulhante e sorriso cheio de energia", declarou Harris.
O que mais chamou a atenção dos telespectadores, no entanto, foi justamente o fato de a causa da morte de Erin não ter sido divulgada. No Twitter, vários internautas reagiram com desconfiança à ausência de informações nesse sentido.
"Sempre a mesma história: 'morreu de repente, a causa da morte não foi revelada'", reclamou um usuário da plataforma, em mensagem reproduzida pela revista Monet. "O número de jovens que dizem ter 'morrido de repente' é muito grande. No entanto, ninguém é responsabilizado pelo que acontece a essas pessoas", protestou outro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.