'Thor: Amor e Trovão': trailer tem protagonista nu e Christian Bale vilão
A Marvel divulgou hoje o primeiro trailer oficial de "Thor: Amor e Trovão", o quarto filme da franquia. Em uma das cenas, o protagonista Chris Hemsworth aparece nu.
O filme mostrará o herói novamente em dia com o shape (uma vez que ele estava acima de peso em "Vingadores: Ultimato") e o retorno de Natalie Portman, a Jane Foster do Universo Marvel — mas desta vez como a Poderosa Thor, que consegue segurar o mjolnir.
Christian Bale será o antagonista Gorr. As imagens divulgadas pela Marvel nas redes sociais mostram o vilão da trama caracterizado em uma luta contra Valquíria (Tessa Thompson) e Thor.
O filme ainda conta com a presença dos Guardiões da Galáxia e uma pequena passagem de Zeus — vivido por Russel Crowe. O filme dirigido por Taika Waititi chega aos cinemas brasileiros em 7 de julho.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.