Antônia Fontenelle comenta briga judicial com irmãos Neto: 'Não vou recuar'
A atriz e apresentadora Antônia Fontenelle, 49 anos, comentou em entrevista ao podcast "Bulldog Show" os desdobramentos de sua batalha legal contra os irmãos youtubers Felipe e Luccas Neto.
A viúva de Marcos Paulo contou que, em certa ocasião, seu filho Salvatore, de 6 anos, chegou em casa aos prantos por ter ido a uma festa de aniversário de um amiguinho, sem saber que a temática da decoração era Luccas Neto. Antônia disse que teve de consolá-lo e explicar que não havia problema em ele participar do evento.
"Porque ele escuta eu dentro de casa falando com meus advogados, que estou sofrendo um assédio processual, que eu tomei uma pena de quase dois anos de prisão no [regime] aberto - porque isso não dá fechado -, uma multa de 'cento e tantos' mil reais... Por querer que os irmãos Neto adequem sua comunicação para crianças. Isso é crime? Em que país isso é crime?", protestou Antônia.
"Acham que eu vou recuar? Não vou recuar? Eu só quero que adequem a comunicação! Se eu estivesse errada, o Ministério Público não teria tirado vários vídeos [de Felipe e Luccas] do ar, não teria reclassificado o canal deles, não teria chamado para ir uma vez por mês ao Ministério Público dar aula de educação para influencer. Então quem está errado: sou eu ou o Ministério Público?", prosseguiu a loira.
Antônia Fontenelle sofreu duas condenações judiciais em primeira instância envolvendo os irmãos Neto. Em dezembro de 2021, ela foi responsabilizada pela publicação de um vídeo em que acusava os vlogueiros de incentivo à pedofilia. No início deste ano, houve uma segunda sentença, advinda de um processo por chamar Felipe de sociopata e insinuar que ele seria usuário de drogas. Ambas penas foram convertidas em prestação de serviços comunitários.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.