Bruaca rejeita Tenório na cama e avisa que irá se deitar com qualquer peão
Maria Bruaca (Isabel Teixeira) está decidida a não ser mais submissa de Tenório (Murilo Benício) em "Pantanal" (TV Globo). Após tomar conhecido da outra família do marido, a dona de casa irá recusar investida do pai de Guta (Julia Dalavia) e o avisará que irá se deitar com quem bem entender.
Nos próximos capítulos da trama, Bruaca verá Tenório se engraçar para o seu lado ao deitar cama e após anos sendo rejeitada irá deixar claro ao marido que não pretende mais 'servi-lo em sua vida'.
"Você soltou até os cabelos. Se soubesse, eu tinha vindo deitar antes", comenta Tenório. "Soltei os cabelos, mas não foi pra ocê. (...) Eu? Querer ocê? Mas nem amarrada!", responde Bruaca. "Agora você vai me renegar, Maria?", pergunta ele. "Eu não vou é nunca mais lhe servir nessa vida, Tenório", avisa ela.
Desconsertado com a rejeição, Tenório tentará usar a filha Guta como pretexto para Maria Bruaca passar por cima da mágoa por ter descoberto sua outra família.
Ocê vai me crucificar por causa de uma besteira? Tá certo, eu fiz uma burrada, Maria. Das grandes, mas foi uma na vida! Diacho (...) Pensa na Guta.
Tenório
Ela, porém, irá demonstrar toda sua indiferença com o parceiro e ainda o deixará avisado que irá se deitar com qualquer peão que cruzar o seu caminho.
Eu penso que, do lado de lá, ocê tem uma mulher e três filhos. Então, eu vou ter uma fraqueza com o primeiro peão que aparecer na minha frente.
Maria Bruaca
Torcida por Maria Bruaca
Maria Bruaca, vivida pela atriz Isabel Teixeira, tem sido uma das personagens mais comentadas de "Pantanal" nas redes sociais. A mulher, que vivia oprimida pelo marido Tenório, começou a se rebelar nos últimos capítulos exibidos e ganhou a torcida do público.
"Eu me lembro, eu assisti quando eu tinha 15 anos. Eu me lembro muito dela, mas eu acho que hoje tem alguma coisa acontecendo, não é? O que ela está falando tanto para as pessoas hoje em dia, depois de 30 anos da época em que ela foi criada, é para pensar nisso, não é? Mas eu não esperava não. Eu estou adorando", contou Isabel Teixeira, em entrevista ao "Fantástico" (TV Globo).
O que escuto muito é uma vontade louca que ela vire a chave, se volte, se liberte. Na vida isso é um pouco complicado. Eu queria que todo mundo pensasse assim. Será que eu não preciso dar um passo pra mudar ou pelo menos entender onde eu estou e me perguntar se isso é bom pra mim? Isabel Teixeira
Ela ainda ressaltou que é importante lembrar que o "grito de liberdade" da personagem é dado por causa dela própria e não por Alcides. "Não é o Alcides que traz pra ela uma noção de si própria, se não a gente vai tá repetindo a história", destacou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.