Atriz diz que foi algemada em voo para receber tratamento após uso de droga
Atriz Danniella Westbrook, 48 anos, disse que chegou a ser algemada em um avião para receber tratamento após uso de droga. Na ocasião, a atriz estava viajando pelos Estados Unidos e o fundador da Virgin Group, Richard Branson, a auxiliou.
"Eu estava limpa há muito tempo, eu era viciada em crack antes da minha filha nascer, um ano antes disso. Acabei com três semanas de vida, ninguém me levaria de avião em qualquer lugar do mundo. Richard Branson foi a única pessoa que me permitiu voar. Eles tiveram que me algemar ao assento da Virgin Atlantic", explicou no podcast The Frost Report.
No podcast, a atriz de "EastEnders" lembrou de outros detalhes do voo. "Eles iriam me virar e me levar de volta e eu tive que ficar no Arizona. Enquanto eu estava lá, recebi um telefonema dizendo que meu filho foi levado pelos serviços sociais, mas eles não queriam levá-lo antes", afirmou.
Daniella comentou sobre o incidente depois que sofreu um "choque repentino de saúde". Ela sofria de septicemia - quando substâncias químicas de combate a uma infecção desencadeiam uma inflamação no corpo - e foi levada às pressas para o hospital para receber um tratamento.
Hoje, Danniella Westbrook está tentando recuperar as consequências do abuso de drogas. Para isso, passará por cirurgias para reconstruir seu rosto, uma vez que as drogas prejudicaram seus ossos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.