Ex de Karina Bacchi se pronuncia após separação: 'Não busquem culpados'
Amaury Nunes, 39, empresário e ex-jogador de futebol, se pronunciou após o anúncio do fim de seu casamento com a atriz Karina Bacchi, 45.
"Resolvi vir aqui me posicionar em relação às muitas notícias que saíram estes dias em relação a mim e a Karina. Muito do que eu vi e li, principalmente ao que foi dito sobre a Karina, afirmo que não é verdade", começou Amaury na publicação, feita em seu Instagram.
"Nós nos separamos sim, mas o respeito e a admiração continuam", continuou.
Não façam julgamentos ou busquem motivos ou culpados. Só nós 2 sabemos o que realmente passamos. Nesse momento, eu peço o respeito e a compreensão de todos. Amaury Nunes
"Que Deus siga nos dando sabedoria e iluminando nossos caminhos", finalizou.
Ao colunista de Splash Lucas Pasin, Bacchi confirmou a separação e disse que não iria "compactuar com mentiras" sobre o motivo de sua separação, chamando de mentirosas as especulações de que a separação teria acontecido por causa de um fanatismo religioso de sua parte.
"Sim [confirmo a separação]. Não tenho declarações. Não vou compactuar com as mentiras que estão sendo expostas. Prefiro não difamar a outra pessoa mesmo que possa ter motivos para isso."
Em uma entrevista com o pastor Rodrigo Silva, no canal "Positivamente Podcast", no Youtube, Karina disse que parou de atuar para "fugir do adultério".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.