Mion pega covid e não apresentará transmissão do show de Ivete Sangalo
Marcos Mion, apresentador do "Caldeirão", testou positivo para covid-19. Ele compartilhou um vídeo afirmando que está com sintomas leves.
"Minha voz está assim, um pouco metálica, e estou com dor de garganta. Agora é isso, ficarei isolado para proteger quem está perto de mim. Quis dividir isso porque vocês sempre participam muito dos meus dias", comentou em postagem no Instagram.
Durante o relato, Mion conta que comandaria a transmissão do show que celebra os 50 anos de Ivete Sangalo em Juazeiro (BA) na próxima sexta-feira. Ele afirma não saber quem será o substituto. "Uma pena, pois estava recebendo muito carinho das pessoas que são de lá", comentou.
Além da exibição na TV Globo, a apresentação de Ivete também será mostrada pelo Multishow. Mion não especificou se estaria comandando a transmissão de apenas um dos canais.
O apresentador afirmou que precisou cancelar gravações do "Caldeirão" com Juliette, vencedora do "BBB 21", o grupo "É o Tchan" e o cantor Mumuzinho.
"O que me dá paz e tranquilidade são as três doses no meu braço. Se você ainda não tomou nenhuma ou não voltou para os reforços, faça isso o quanto antes", pediu o apresentador.
"Vale muito a pena ter a paz de espírito de enfrentar esse vírus maldito sabendo que ele não vai ganhar", concluiu Marcos Mion na publicação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.