Modelo diz que ficou cega e chorou lágrimas azuis após tatuagem nos olhos
A modelo australiana Amber Luke compartilhou nas redes sociais o drama que viveu após tatuar o globo ocular, o que a levou a ficar temporariamente cega e a chorar lágrimas azuis.
Em seu perfil no Instagram, Amber contou que há cinco anos passou por um período considerado "traumático" em sua vida ao compartilhar a foto em que aparece chorando e a tatuagem que fez em homenagem ao período que viveu.
"Faz cinco anos desde que perdi a visão por três semanas e era completamente incapaz de ser uma pessoa independente. O procedimento torturante me fez suportar quatro injeções de seringa em cada um dos meus globos oculares (se feito corretamente, deveria ser apenas duas injeções). Chorei lágrimas azuis por dois dias após a realização do procedimento", afirmou.
"Esta tatuagem nas minhas costelas feita pela minha principal tatuadora que absolutamente acertou o conceito que se passou pela minha cabeça. Obrigado pelo seu tempo", finalizou.
Amber, que tem mais de 200 tatuagens, disse em entrevista ao Barcroft TV, em 2019, que a tinta do globo ocular foi uma das sessões mais "brutais" que ela experimentou.
"Eu não posso nem começar a descrever para você como foi a sensação. O que posso lhe dizer é que uma vez que o globo ocular foi penetrado com a tinta, parecia que [o tatuador] pegou 10 cacos de vidro e esfregou no meu olho. Isso aconteceu quatro vezes por olho, foi bastante brutal".
"Infelizmente, meu artista foi muito fundo no meu globo ocular", acrescentou.
A influenciadora fez sua primeira tatuagem aos 14 anos e, desde então, começou a tatuar todo o seu corpo. Ela já gastou mais de R$ 104 mil nas pinturas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.