Lucas Souza, marido de Jojo Todynho, nega ser sustentado: 'Nunca precisei'
Lucas Souza, o marido da cantora Jojo Todynho, negou ser sustentado pela artista após ser questionado pelos fãs em suas redes sociais.
Em seus stories do Instagram, o tenente disse que trabalha desde a infância e não precisa usar o dinheiro da companheira. "Trabalho desde os meus treze anos. Nunca precisei ser bancado ou bancar alguém. Quando você casa, é uma relação. Tal pessoa paga tal conta, e tal pessoa paga a outra. Hoje em dia eu trabalho. Sou oficial do exército, tenente do exército. Trabalho, vou continuar trabalhando. Ninguém nunca pagou as minhas contas, e nem nunca vai pagar. O dinheiro da Jojo é dela e o meu é meu. Acabou", declarou.
Lucas também citou os obstáculos que enfrente no casamento com Jojo. "São muitos, mas não é em relação a Jojo ou nosso relacionamento. São as pessoas que inventam história e falando besteira", explicou.
"Quando resolvi namorar e casar com ela, já sabia que ia ser criticado. Mas a gente tem que enfrentar da melhor maneira, procuro não dar muita atenção. A gente nunca faz mal a ninguém e nem nunca comenta da vida de ninguém, mas é triste saber que essas críticas vem todas por causa da cor dela. Nenhum casal recebe tanta crítica que nem a gente desde que a gente começou a namorar", completou.
Jojo Todynho e Lucas Souza estão juntos desde 2021 e em janeiro deste ano selaram a união com uma cerimônia de casamento no Rio de Janeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.