'Power Couple 6': Michele e Bruno Passa vencem a quarta prova dos casais
O casal Michele Passa e Bruno Passa venceram a quarta prova dos casais do "Power Couple 6" e tornaram o casal power da quarta semana do reality show da RecordTV.
Os casais tiveram de mostrar muita agilidade e trabalho em equipe na dinâmica. Amarrados de costas um para o outro, eles tiveram a missão de cruzar um campo de prova com copos de vinho para jogar nos recipientes de seus adversários para tirá-los do jogo.
Assim, Michele Passa e Bruno Passa levaram a melhor na corrida pelo posto de casal power na quarta semana de confinamento. Os casais Luana Andrade e João Hadad e Ivy Moraes e Fernando Borges por pouco não ganharam o posto de casal todo poderoso no jogo.
Assim, eles ganharam R$ 20 mil no saldo financeiro geral. Além disso, o casal está salvo da DR, ganha acesso ao hall dos poderes, decidem a ordem dos quartos dos demais participantes e, de quebra, vão curtir à suíte power.
A prova dos casais também serviu para definir a ida da dupla Adryana Ribeiro e Albert Bressan para a DR. Eles ficaram em último lugar na prova dos casais e foram punidos com a ida para a votação popular.
Quem também está na berlinda é o casal Baronesa e Rogério. Eles amargaram o pior saldo financeiro da semana ao lado de Gabi Augusto e Cartolouco, mas estão na DR por terem a menor quantia de dinheiro ao longo de todo o programa.
Os casais Adryana Ribeiro e Albert Bressan e Baronesa e Rogério irão conhecer a terceira dupla da DR do "Power Couple 6" durante a votação, na noite de hoje, entre os demais moradores da mansão power.
Confira o ranking da Prova dos Casais:
- Michele Passa e Bruno Passa
- Luana Andrade e João Hadad
- Ivy Moraes e Fernando Borges
- Anne Duarte e Pe Lanza
- Gabi Augusto e Cartolouco
- Eliza Fagundes e Hadballa
- Baronesa e Rogério
- Brenda Paixão e Matheus Sampaio
- Karoline Menezes e Mussunzinho
- Adryana Ribeiro e Albert Bressan
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.