Amber Heard diz sofrer ameaças por culpa de Depp: 'Todos os dias'
A atriz Amber Heard, 36 anos, afirmou que vem sofrendo ameaças de morte e mensagens de ódio na internet devido às alegações dadas por Johnny Depp, 58. Alguns dos textos, inclusive, sugeririam atos de violência contra a filha dela, Oonagh Paige Heard, de apenas 1 ano.
De acordo com a agência Reuters, a declaração de Amber foi feita durante o depoimento dela em Fairfax, na Virgínia, durante uma das audiências finais do processo que Depp move contra ela por calúnia e difamação.
"Tenho sido assediada, humilhada e ameaçada todos os dias. As pessoas querem me matar e me dizem isso todos os dias. As pessoas querem colocar meu bebê no micro-ondas. Johnny tomou o suficiente da minha voz. Eu tenho o direito de contar minha história", disse a estrela de "Aquaman", às lágrimas.
Recentemente, em uma audiência anterior, Amber afirmou ter perdido oportunidades de trabalho devido à repercussão negativa de sua guerra judicial contra Depp. "Eu tive que lutar muito para manter minha carreira. Perdi oportunidades. Fui dispensada de empregos e campanhas publicitárias", assegurou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.