Como o Ursinho Pooh virou um assassino em série em novo filme?
Os fãs das histórias da Disney levaram um susto quando um dos personagens mais amados — e fofos — do universo da empresa apareceu de uma maneira muito diferente: o Ursinho Pooh protagonizará um filme de terror no qual ele é um assassino em série.
Intitulado de "Winnie the Pooh: Blood and Honey", algo como "Ursinho Pooh: Sangue e Mel" em tradução livre para o português, o longa foi gravado em dez dias, na Inglaterra, e teve as filmagens finalizadas no início deste mês de maio.
Junto com o anúncio, que aconteceu na noite da última quarta-feira, algumas imagens foram compartilhadas e mostram cenas aterrorizantes que serão exibidas na produção. Confira abaixo.
Ursinho Pooh é um assassino em série em novo filme
Do que se trata?
Em entrevista à Variety, o diretor Rhys Waterfield contou alguns detalhes da trama do filme macabro. "Pooh e Leitão serão vilões à solta. Christopher Robin se afasta deles quando vai para a faculdade e não os deixa alimentados. A vida dos dois se torna bem difícil."
"Como eles tiveram que se virar sozinhos por muito tempo, eles acabam se tornando feras. Estão de volta às suas raízes animalescas. Eles não são mais bonzinhos, são um urso implacável e um porco que querem sair por aí em busca de presas." Tenso.
Como a Disney deixou?
Estranho pensar que a Disney teria deixado um filme desses acontecer, certo? Pois é, mas ela não deixou. Isso porque a empresa não tem os direitos das primeiras histórias do personagem, escritas em 1926, por A.A. Milne. Elas entraram em domínio público em janeiro deste ano.
No entanto, o cineasta não poderá fazer referências diretas ao Ursinho Pooh da Disney, portanto, ele não terá a clássica camisa vermelha, e sim uma roupa de lenhador.
Quando chegará?
Ainda não há uma data para o lançamento de "Winnie the Pooh: Blood and Honey", mas o diretor contou à Variety que a repercussão tem sido tão boa que tentará acelerar o processo de pós-produção.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.