Jeff Bridges recorda batalha contra covid: 'Fez meu câncer parecer nada'
O ator Jeff Bridges, 72 anos, fez declarações surpreendentes sobre sua experiência ao contrair a covid-19, em janeiro deste ano. O astro de filmes como "Sem Medo de Viver" (1993) e "O Grande Lebowsky" (1998) foi diagnosticado com o vírus no meio do tratamento contra um linfoma.
"A covid fez o meu câncer parecer nada. Eu mal podia me mover na cama sem chamar um profissional de enfermagem para me ajudar com o oxigênio. Cheguei muito perto de morrer", desabafou ele, em entrevista concedida nesta semana à revista People.
O quadro clínico do ator se agravou tanto que ele próprio chegou a pensar que não sobreviveria à doença. "Os médicos me falavam: 'Jeff, você não está lutando'. Eu estava em modo de rendição. Já estava pronto para ir. Eu estava dançando com a minha mortalidade", definiu.
Jeff Bridges descobriu o câncer em outubro de 2020 e iniciou o tratamento de forma quase imediata. Em setembro do ano passado, ele animou os fãs ao anunciar que o tumor estava em remissão. "A massa encolheu até o tamanho de uma bola de gude", festejou à época.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.