Rodrigo Mussi grava na casa de Viih Tube primeira entrevista após acidente
Rodrigo Mussi, ex-participante do "BBB 22" (TV Globo), fez sua primeira aparição pública hoje após o acidente de carro que sofreu em março em São Paulo: ele apareceu em uma foto da entrevista que deu ao "Fantástico", como foi adiantado por Splash, papo feito na casa da também ex-BBB Viih Tube.
Rodrigo ainda tem contrato com a TV Globo até julho e fará uma entrevista com exclusividade ao programa deste próximo domingo, 29 de maio, e apareceu no registro ao lado do repórter Maurício Ferraz.
Ao longo da internação e recuperação de Rodrigo, Viih Tube vem sendo uma porta-voz do ex-BBB. "Eu sempre fui um dos amparos do Rodrigo aqui em São Paulo porque, como vocês sabem, ele não é daqui. Eu sei que ele faria por mim o que eu estou fazendo por ele e que ele sabe que também é um amparo meu aqui em São Paulo e um amigo que eu confio muito", explicou ela.
"Sei que vocês não sabiam tanto dessa minha proximidade com o Rodrigo, mas nossa amizade não é de agora, é desde quando ele saiu da casa. Ele sempre confiou muito em mim para várias coisas, sempre fui muito amiga dele acima de tudo, então eu estou com a família dele", seguiu a youtuber.
Viih Tube foi quem alertou a família sobre o desaparecimento após o acidente — a influenciadora havia combinado uma reunião na tarde após o ocorrido e ele não apareceu. Dessa forma, amigos de Rodrigo ligaram para o celular do ex-BBB: a ligação foi atendida pelo motorista de aplicativo, que avisou sobre o acidente.
Rodrigo estava sem documentos na hora do ocorrido e deu entrada como desconhecido no Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde teve alta no final de abril e, em seguida, iniciou a reabilitação intensiva.
O acidente
O acidente envolvendo o ex-participante do "BBB 22" aconteceu por volta de 3h da madrugada do dia 31 de março, na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso, em São Paulo.
Rodrigo voltava do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, onde assistiu ao primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. O carro de aplicativo em que o ex-BBB estava se chocou contra a traseira de um caminhão e ele teria sido arremessado para a frente do veículo.
O motorista do carro, Kaique Faustino Reis, e o do caminhão realizaram teste de bafômetro, mas ambos deram negativo. A batida foi registrada como lesão corporal culposa e um dos irmãos de Rodrigo Mussi entrou com uma representação criminal contra o motorista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.