Anitta diz que foi ameaçada por comentar política, mas que não tem medo
Desde que começou a expressar publicamente suas opiniões sobre política, Anitta se envolveu em brigas com nomes importantes do governo Bolsonaro, como o ex-ministro Ricardo Salles e o próprio presidente.
Em entrevista a J Balvin na revista Interview, a cantora afirma: "Minha família tem um pouco de medo. Eu fui ao Brasil nessa semana e não contei a ninguém, por causa de algumas ameaças que tenho recebido".
"Estou muito ativa neste ano, com a chegada das eleições. Eu quero que esse país mude e não tenho medo. Eu falo para a minha família: não se preocupem, se eu morrer, vou voltar e assombrá-los", brincou Anitta.
Ela comentou as interações com o presidente e disse acreditar que isso seja parte da estratégia eleitoral dele: "Ele me odeia! Ele já disse com todas as letras. Mas agora eu entendo que a estratégia dele é usar o meu nome para criar engajamento online, e não vou deixá-lo fazer isso. Então eu evito dizer seu nome. Eu o chamo de Voldemort".
Questionada sobre se pretende ser presidente um dia, Anitta negou: "Espero que o Brasil esteja em boas mãos e que não me chamem. Antes de me envolver com política, eu nunca soube como as pessoas podem ser más. É muito triste que o poder deixe as pessoas cegas".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.