Depois de pilotar jato e saltar de prédio, do que Tom Cruise tem medo?
Tom Cruise está de volta aos cinemas hoje com "Top Gun: Maverick". E, claro, filme do ator é sinônimo de muita ação. Ele já pilotou jato, pulou de prédio, correu dezenas de quilômetros em cena, quebrou o tornozelo tentando saltar de um prédio para o outro, e muito mais.
Em entrevista para o Ingresso.com na première do longa, o ator contou sobre qual o maior medo dele.
"Não é que eu não tema as coisas. É só que não me importo de ter medo. Sabe? Eu não me importo muito com isso", explicou.
Tom Cruise ainda relatou que foi surreal revisitar todo a experiência de "Top Gun", lançado originalmente em 1986 e que se tornou um clássico — também para a carreira do astro.
"Vestir a jaqueta, estar no set, até mesmo tentar realizar isso... Foi assustador, emocionante e os desafios que tivemos quando terminamos na pandemia. Eu tive que chamar os atores e todos os envolvidos [quando decidimos adiar o filme]. Eu falei: 'teremos que adiar novamente por mais um ano até os cinemas estarem abertos. Eu liguei para os cinemas e disse: 'Escutem, estamos chegando. Se vocês estiverem abertos, nós estaremos aqui'", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.