Luciana Gimenez planeja novos rumos na carreira: 'Quero muito fazer cinema'
Luciana Gimenez, de 52 anos, tem uma longa carreira como apresentadora no "SuperPop" (RedeTV!), e afirmou que planeja novos rumos na vida profissional. Em entrevista para o podcast Inteligência Ltda., a paulistana declarou que está aberta para convites para atuar:
Estou a fim de mudar um pouco. Quero muito fazer cinema, me chama vai, me chama que eu quero. [Quero fazer] Cinema, série, a fim de fazer coisas diferentes. Estou a fim de mudar um pouco. Luciana Gimenez
Luciana relatou ainda que se arrepende de não ter se dedicado à atuação:
"Você sabe que hoje eu olho e eu queria muito ter sido atriz. Eu sou atriz formada, mas eu queria ter trabalhado, ter feito cinema, mas eu tinha um pouco de medo porque minha mãe é atriz e eu não queria igual minha mãe. E engraçado a gente ter essas barreiras, errei, deveria ter feito", disse ela.
No papo, Luciana relatou ainda os "perrengues" da carreia de modelo e do período em que morou em Paris, capital da França. "Eu fui atacada no metrô um monte de vezes. Atacada de passarem a mão, puxarem a roupa, baterem, xingarem. Em Paris eu sofri muito", contou.
"Eu tinha sempre que me 'enfeiar' um pouco para andar mais, muita alta, você chama atenção. Eu sempre me escondia. Botava chapéu, óculos, rabo de cavalo, aí tinha que tirar tudo, ficava com dor nas costas", seguiu ela.
"Eu tenho um tumor no pé direito do tanto que eu andei de salto, bico fino, apertou. Mas eu não me arrependo de nada, foi tudo lindo. Mas naquela época foi engraçado", finalizou Luciana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.