Musa do OnlyFans diz que recebeu chamado de Deus para entrar na plataforma
Nita Marie, 46 anos, decidiu entrar para o OnlyFans após receber um chamado de Deus: "Ele está guiando a minha carreira pela plataforma, e disse que eu deveria continuar criando conteúdo até meus 70 anos".
O "sinal divino" tem dado certo para Nita, que afirma arrecadar U$ 120 mil por mês, aproximadamente R$ 572 mil. Casada e com dois filhos, a cristã também recebe o apoio do marido: "Ele não quer que eu me aposente, ele gosta muito do dinheiro".
Contudo, nem tudo são flores na carreira da modelo cristã da plataforma, que alega sofrer preconceito de outros fiéis. Rebatendo as críticas, ela afirma: "Para mim, a sexualidade é uma grande parte da minha fé [...] Quando experimentamos um orgasmo com outra pessoa, compartilhamos uma pequena parte do que Deus sente por nós".
Ainda sobre sua fé, a modelo americana ressalta que enxerga a Bíblia como um livro "misógino", pois foi escrito durante um período em que as mulheres não tinham tantos direitos.
Como resultado, ela tornou sua missão ajudar mulheres a abraçar a sexualidade. "Pergunto frequentemente a Deus se ele quer que eu continue na plataforma, e a resposta sempre é sim", conta.
Se o "Criador" pretende apoiá-la por mais tempo, Nita ainda não sabe — mas já tem planos a longo prazo: "Eu quero capacitar as mulheres mais velhas a parecerem e se sentirem bem em seus próprios corpos. Também quero incentivá-las a ter uma vida sexual ativa."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.