Power Couple: Ninja da produção entra na mansão power para evitar agressões
As ríspidas discussões envolvendo Hadballa e Matheus Sampaio e Rogério e Cartolouco causaram espanto na apresentadora Adriane Galisteu. Preocupada com risco de agressão entre os participantes, a produção do "Power Couple 6" (RecordTV) optou em colocar um ninja dentro da mansão power para acompanhar os atritos.
Depois da apresentadora do reality show desistir de falar com os casais em razão da confusão, um homem trajado de ninja entrou na casa e se posicionou ao lado do corredor de acesso aos quartos para acompanhar o desenrolar das tretas.
No momento, Rogério estava preso do lado de fora da mansão após quase chegar às vias de fato com Cartolouco. Já Hadballa havia iniciado uma segunda discussão com Matheus Sampaio e gritou aos quatro ventos que fará o possível para transformar a vida do ex-"Brincando com Fogo" (Netflix) um inferno no "Power Couple 6".
O ninja da produção do reality show ficou ao vivo pela transmissão do Playplus, plataforma de streaming da atração, por cerca de cinco minutos e apenas ficou de olho no desenrolar das discussões.
Além do ninja, uma voz da produção entrou em cena para exigir o fim da confusão de Hadballa e Matheus Sampaio. "Hadballa e Matheus, parem a briga imediatamente. Preciso que vocês parem a briga imediatamente. Hadballa e Matheus, eu preciso que a briga pare imediatamente", solicitou.
Para acalmar os ânimos e tirar o ninja da casa, a voz da produção do programa da RecordTV entrou em cena minutos depois para ordenar que os casais fossem para os seus quartos.
Dirijam-se aos quartos, por favor. Atenção, casais, dirijam-se aos quartos, por favor.
Produção Power Couple
Nas redes sociais, a apresentadora Adriane Galisteu não perdeu a chance de fazer uma piada com a presença do ninja no "Power Couple 6". "Andando aqui de boas, do nada um ninja atrás de mim", escreveu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.