Snoop Dogg recorda visita a Tupac Shakur em hospital: 'Eu desmaiei'
Snoop Dogg, de 50 anos, relembrou seus últimos momentos ao lado de Tupac Shakur, rapper que foi assassinado em 1996, aos 25 anos, em Las Vegas, Estados Unidos.
Em entrevista ao podcast "Impaulsive", do boxeador profissional Logan Paul, Snoop contou que foi visitar o amigo no hospital onde ficou internado até vir a óbito:
Nós conversamos com o Suge [o rapper Suge Knight] e ele ficou com a cabeça erguida, nos contou o que aconteceu e disse: 'Pac vai ficar bem, ele vai sobreviver, ele levou nove tiros antes de ficar bem'. Sentimos que ia ficar tudo bem até irmos ao hospital e ver que não estava tudo bem. Tinha tubos dentro dele. Quando entrei, eu podia sentir que ele nem estava lá e desmaiei. Snoop Dogg
O rapper afirmou que foi, então, afastado do leito pela mãe de Tupac, Afeni Shakur, para uma conversa privada. "Ela dizia: 'Meu bebê nunca te viu fraco. Eu não quero que você seja fraco na frente dele. Você vai ao banheiro, se arruma, volta lá, fala com ele, diz a ele como se sente'", recordou.
Snoop contou ainda que, no período em que Tupac foi assassinado, ele e o amigo estavam enfrentando um desentendimento, mas a mãe do artista o pediu para deixar as diferenças de lado. "'Meu bebê te ama'", lembrou o rapper sobre o que ouviu.
"Ela sabia que havia um pouco de tensão, mas sabia o quanto nos amávamos, então ela nos deu um momento para eu dizer algumas coisas a ele sobre o quanto eu o amo. Mas eu sabia que essa seria minha última vez falando com ele. Snoop Dogg
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.