Salvo por troca? Saiba quem morreu no final de 'Quanto Mais Vida, Melhor'
O último capítulo de "Quanto Mais Vida, Melhor" foi exibido hoje pela TV Globo. A trama, que prometia matar um dos protagonistas, fez uma troca que não era esperada pelos fãs.
O escolhido parecia ser Neném (Vladmir Brichta), que levou um tiro logo no início do último episódio da novela. Após conversa com a Morte (A Maia), o destino do jogador de futebol mudou.
O que alterou a decisão foi a morte de Roni (Felipe Abib), irmão salvo por Neném na cena em que o protagonista é baleado. O coração do ex-presidiário, que caiu de uma moto ao tentar vingança contra os autores dos tiros, serviu para o transplante de Bianca (Sara Vidal), filha do atleta.
A mudança impressionou fãs da novela que comentaram o capítulo em publicações no Twitter. Na sequência da trama, Neném terminou o relacionamento com Rose (Bárbara Colen) e reatou com Paula (Giovanna Antonelli).
"Quanto Mais Vida, Melhor" será substituída por "Cara e Coragem" na programação da TV Globo. A estreia da nova trama, que conta com Paolla Oliveira e Taís Araújo no elenco, acontece na próxima segunda-feira (30).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.