Meghan Markle é acusada pela irmã de ter causado AVC do pai
Meghan Markle, casada com o Príncipe Harry, está sendo acusada pela irmã, Samantha Markle, de ser o motivo principal do pai Thomas Markle ter apresentado um AVC no último dia 23 de maio.
Em entrevista ao TMZ, Samantha disse que o pai, de 77 anos, está se recuperando no hospital e acusou a irmã de ter estressado demais o pai e que, por isso, ele ficou doente. Segundo o site, Samantha está traçando uma ligação direta entre o derrame de Thomas com Meghan, pois, para ela, o AVC é "um subproduto da recusa de Meghan em ter um relacionamento com seus pais".
Na ocasião, ele foi hospitalizado às pressas ontem após passar mal em Tijuana, no México. Depois, o ex-diretor, de 77 anos, foi levado para o hospital em Chula Vista, na Califórnia, nos Estados Unidos.
Thomas não conseguia falar com os paramédicos e precisou escrever seus sintomas em um pedaço de papel.
Samantha Markle, irmã de Meghan e filha de Thomas, deu entrevista ao Daily Mail e disse que o pai está se recuperando. "Pedimos por privacidade para ele e para a família. Ele precisa de paz para descansar. É bizarro o quanto ele foi torturado e tudo que ele teve que passar graças ao descaso da minha irmã nos últimos anos. Isso é imperdoável", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.