Aos 16 anos, rapper 23 Rackz é morto a tiros durante gravação de clipe
O rapper 23 Rackz foi assassinado a tiros enquanto gravava seu novo videoclipe, em Washington, D.C., nos Estados Unidos. Justin Johnson, nome de batismo do artista, tinha 16 anos e estava em ascensão no mercado norte-americano.
Segundo a WTTG-TV, o jovem foi baleado próximo das 11h30 da quinta-feira (26), na região sudeste do distrito. Antes de ser morto, o cantor divulgou sua localização em um story do Instagram, como informou uma conta de rap no YouTube.
Mais conhecido pelo nome artístico 23 Rackz, Johnson lançou um álbum no ano passado, intitulado "Rookie of the Year". O disco foi classificado no gênero rap DMV, um estilo musical pioneiro em D.C., Maryland e Virgínia, segundo o New York Post.
Até o momento, não se sabe quem foi o autor dos disparos. A polícia está oferecendo 25 mil dólares — mais de R$ 118 mil na cotação atual — por informações que levem à prisão do culpado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.