João Gomes chora ao ver tragédia da chuva em PE; famosos se unem em doações
Neste domingo, João Gomes, 19, lamentou os estragos provocados pelas fortes chuvas em Pernambuco. Em seus stories do Instagram, o cantor apareceu aflito e chorando muito com a situação. Na rede social, ainda aproveitou para pedir doações para ajudar as famílias afetadas..
"Pessoas perderam suas casas e entes queridos. Machuca demais isso. Eu não sabia o que estava rolando até chegar em casa. Que choque", escreveu o famoso.
As chuvas intensas que acometem o território pernambucano já mataram 56 pessoas, conforme boletim divulgado pelo governo do estado. Além disso, há registro de 3.957 desabrigados devido às enxurradas.
A tragédia é tamanha que casas foram destruídas e carros foram arrastados. Várias regiões sofreram com alagamentos.
Com isso, além de João Gomes, outros famosos têm se mobilizado para auxiliar as pessoas que foram prejudicadas com as chuvas intensas. Alguns deles foram Anitta, Gil do Vigor, Gkay, Eslovênia Marques, MC Loma e Larissa Tomásia.
Gil do Vigor, Eslovênia Marques e Larissa Tomásia pediram doações a Recife no Twitter. Por sua vez, GKay doou R$ 100 mil à região, que será revertido em alimentos, cobertores e produtos de higiene pessoal. Já a cantora MC Loma, pediu doação de alimentos e criticou famosos que não se pronunciaram a respeito.
Anitta, que vem sendo alvo de polêmicas depois que Zé Neto a alfinetou citando sua tatuagem no ânus, alegou que irá "fazer a sua parte" e pediu: "Vamos parar de falar do meu fiofó 'rapidão'. Tá rolando uma tragédia no nordeste por causa das chuvas. 'Bora' cada um procurar a melhor forma de ajudar".
Outros famosos que solicitaram ajuda a Pernambuco foram a atriz Fabiana Karla, o ator Irandhir Santos e a cantora Ludmilla.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.