Virada Cultural: Show de Luísa Sonza lotado tem confusão por transfobia
Luísa Sonza interrompeu hoje sua apresentação na Virada Cultural de São Paulo para expulsar um rapaz responsável por provocar uma confusão no meio do público.
Ele teria sido transfóbico com uma mulher trans que estava na plateia. A cantora pediu para os seguranças tirarem o homem do local enquanto o público gritava "ih, fora".
"Amor, você já está aqui com a gente, sabe que é muito bem acolhida, você é maravilhosa", disse a cantora para a mulher.
Bissexual, Luísa se identifica como LGBTQIA+ e tem boa parte do seu público que também se identifica com a sigla. Ela ainda pediu para que seu segurança particular fosse conversar com o rapaz expulso e com a vítima para entender melhor a confusão.
Por causa da confusão, que teve início a poucos metros do palco e foi percebida por Luísa, ela teve de repetir a música "Atenção", parceria dela com Pedro Sampaio.
No momento da confusão, o Instagram da artista fazia a transmissão ao vivo do show, interrompida minutos depois.
Com o quarto maior cachê da Virada de 2022, Luísa Sonza lotou o Vale do Anhangabaú, em São Paulo. Uma multidão foi ver a artista que recebeu R$ 200 mil pela apresentação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.