'Sentimento de eterna gratidão', diz Rodrigo Mussi sobre ajuda de Viih Tube
Rodrigo Mussi, participante do "BBB 22", disse que tem um sentimento de gratidão eterno por Viih Tube, depois de toda a ajuda que a também ex-BBB deu após o acidente de carro sofrido por ele em março deste ano.
"Sentimento de eterna gratidão por ela ter feito tudo isso. Me deu quarto, TV e banheiro. Uma irmãzinha", contou Rodrigo em entrevista ao GShow.
A Viih foi uma grande amiga que apoiou meu irmão, me apoiou para caramba. Nesse momento, uma irmãzinha mais nova, parceira. Ela tem um coração enorme, foi um anjo para o meu irmão que estava perdido no que fazer. Deu para entender que ela realmente sofreu com tudo que aconteceu. Rodrigo Mussi
"Ela tomou partido e vi que ela fazia tudo com o coração e com amor. Foi genuíno e ela foi fundamental nesse processo todo. Não é menina, é mulher!", finalizou.
De acordo com o GShow, o ex-BBB tem feito seu tratamento de recuperação da casa de Viih, em São Paulo. Foi de lá, também, que ele gravou sua primeira entrevista após o acidente, transmitida ontem no "Fantástico" (TV Globo).
Rodrigo declarou estar muito feliz com a segunda chance que recebeu e que não vai desperdiçá-la.
Viih também falou sobre a amizade dos dois.
"Eu estava tão envolvida desde o primeiro dia, sabia que era inviável ele voltar para o hospital. Fui a amiga que tinha uma casa com uma segurança boa. O quarto em que ele está, é dele já. Ocupei um lugar na vida do Rodrigo e ele na minha, que acho que nunca tive. Ele me ajuda mais do que eu o ajudo e ele nem sabe" , diz Viih Tube.
Rodrigo é minha família. Minha casa é a casa dele. Sou muito sozinha e só tenho meus cachorros. É muito bom chegar do trabalho e ter ele lá. Fofocar, a gente conversa aos montes! Me distrai depois de em dia intenso de trabalho. Tem dias que a gente passa o dia todo junto e fica só relaxando. Viih Tube
O acidente
O acidente envolvendo o ex-participante do "BBB 22" aconteceu por volta de 3h da madrugada do dia 31 de março, na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso, em São Paulo.
Rodrigo voltava do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, onde assistiu ao primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. O carro de aplicativo em que o ex-BBB estava se chocou contra a traseira de um caminhão e ele teria sido arremessado para a frente do veículo.
O motorista do carro, Kaique Faustino Reis, e o do caminhão realizaram teste de bafômetro, mas ambos deram negativo. A batida foi registrada como lesão corporal culposa e um dos irmãos de Rodrigo Mussi entrou com uma representação criminal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.