Tadeu se emociona com reportagem de Rodrigo Mussi: 'Quero te encontrar'
Tadeu Schmidt, 47 anos, comentou a entrevista dada ontem por Rodrigo Mussi, 36, ao "Fantástico" (TV Globo). Recuperando-se do acidente de carro que sofreu em março, o ex-participante do "Big Brother Brasil 22" contou com o carinho do apresentador nas redes sociais.
"Rodriiiiiiiiiigooooooo! Que alegria ver a sua recuperação! Quero te encontrar pessoalmente, em breve. E conversar muito. Fica bem, queridão! Obrigado, Maurício Ferraz e 'Fantástico', por nos trazer essa reportagem tão sensível que aquece nossos corações", escreveu Tadeu no Instagram.
Comovido com o carinho do amigo, Rodrigo fez questão de agradecer a ele nos comentários. "Obrigado de todo o coração. Adorei a surpresa", escreveu o rapaz, referindo-se à mensagem que Tadeu gravou para ele e chegou a ser exibida durante a matéria do programa dominical.
Outros famosos e ex-BBBs também se manifestaram no post do jornalista. "Você sempre presente nesses momentos tão importantes!", observou Eslovênia Marques sobre Tadeu. "Emocionante", elogiou o cantor Flávio Venturini. "Rodrigo, que alegria ver você bem!", festejou a comediante Dani Calabresa.
O acidente
O acidente envolvendo o ex-participante do "BBB 22" aconteceu por volta de 3h da madrugada do dia 31 de março, na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso, em São Paulo.
Rodrigo voltava do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, onde assistiu ao primeiro jogo da final do Campeonato Paulista. O carro de aplicativo em que o ex-BBB estava se chocou contra a traseira de um caminhão e ele teria sido arremessado para a frente do veículo.
O motorista do carro, Kaique Faustino Reis, e o do caminhão realizaram teste de bafômetro, mas ambos deram negativo. A batida foi registrada como lesão corporal culposa e um dos irmãos de Rodrigo Mussi entrou com uma representação criminal contra o motorista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.