Autoridades não encontram evidências em caso de abuso de Marilyn Manson
Desde o ano passado, Marilyn Manson, 53 anos, vem sendo acusado de abusar sexualmente de Evan Rachel Wood. A atriz alega que o roqueiro cometeu o abuso durante as gravações do clipe "Heart-Shaped Glasses", de 2007. No entanto, os detetives não encontraram evidências sólidas que confirmassem a agressão.
Segundo o TMZ, as autoridades responsáveis afirmaram que houve "alguns problemas de credibilidade com a vítima", que dificultaram a construção do caso. Nas próximas semanas, os policiais devem enviar suas descobertas ao Gabinete do Procurador Distrital do Condado de L.A para que seja tomada uma decisão final.
Depois das alegações públicas de Evan Rachel Wood sobre o suposto abuso, os policiais começaram a investigar o astro, bem como as acusações de que ele trancou mulheres em um quarto para puni-las.
Em novembro, os detetives invadiram a casa do roqueiro, em Los Angeles. Com um mandado de busca, apreenderam unidades de armazenamento de mídia, como discos rígidos.
Desde então, Marilyn Manson nega as alegações de abuso e fontes de sua equipe jurídica afirmam trabalhar ao lado dos investigadores durante todo o processo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.