Marquezine pensou em desistir de carreira: 'Me tornei minha pior hater'
Atualmente em Atlanta, nos Estados Unidos, gravando "Blue Beetle" ("Besouro Azul", em português), novo filme da DC, Bruna Marquezine já sofreu com a exposição vivida desde criança.
Em entrevista à Marie Claire, a atriz de 26 anos contou que pensou até mesmo em desistir da carreira de atriz durante a adolescência e o início de sua vida adulta, devido à imagem construída a seu respeito.
Acho que me tornei a minha pior hater para que ninguém pudesse me superar nisso. Não tem nada que você diga para mim que eu não diria pior.
"Ali eu pensei em desistir de tudo. Se para atuar tivesse que conviver e lidar diariamente com distorções, notícias que não eram verdadeiras sobre mim, talvez não valesse a pena seguir. [...] Na adolescência tudo tem um peso três vezes maior. Você quer pertencer a um grupo, e quando acorda e tem alguma mentira sobre você, dói muito, porque você está tentando se encontrar e é como se alguém não estivesse permitindo. [...] A imagem que pintavam de mim tirava a minha paz de um jeito, que decidi que era melhor endurecer do que chorar na minha cama no dia seguinte", disse.
Para não abrir mão da própria profissão, Bruna se blindou — passou a evitar a imprensa e postar pouco nas redes sociais. Hoje, apesar de se manter discreta, ela disse não estar mais insatisfeita com a ideia que o público tem de si.
"Não tento fazer a misteriosa no Instagram, é que eu realmente não tenho paciência. Se eu pudesse, talvez, nem estaria mais lá", brincou.
Em março deste ano, Bruna Marquezine foi escalada para viver Penny, a protagonista feminina de "Besouro Azul". Xolo Maridueña, conhecido por "Cobra Kai", dará vida a Jaime Reyes, personagem principal.
"É uma ficha que vai caindo aos poucos. Não gosto de ser blasé, mas esse é sem dúvida um grande momento para mim", considerou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.