'Calma pela primeira vez na vida', diz Luísa Sonza sobre vida amorosa
Luísa Sonza, de 23 anos, deu algumas dicas sobre relacionamento ao abrir a caixinha de perguntas no seu Instagram. A cantora disse ainda que sua vida amorosa estava "calma pela primeira vez na vida".
Enquanto fazia make e cabelo, Sonza decidiu conversar com os fãs. Ao ser questionada sobre o que fazer quando a relação não é recíproca, ela afirmou não perder tempo com essas pessoas.
"Eu, no mínimo sinal de falta de atenção, consideração ou respeito, simplesmente caio fora ou, no máximo coloco na friend zone. Simplesmente tiro da minha cabeça ou do meu caminho, não gosto de joguinhos, sou uma pessoa carinhosa e trato os outros como quero ser tratada. Se a pessoa não me trata no mínimo como estou tratando ela ou não está demonstrando simplesmente por orgulho, ou ego, ou medo, rola muito isso comigo. Amor, eu não tenho tempo nem para ver minha família, vou perder tempo com quem eu mal conheço? Saí fora"
Sobre sua vida amorosa, Luísa preferiu não dá detalhes. "Tá legal! Tá calma pela primeira vez na vida", respondeu, aos risos.
Ela ainda contou ter passado por momentos difíceis quando teve um relacionamento com idas e vindas.
"Essa é a pior coisa que já fizeram comigo. A pior real, me dilacerou. Então, assim, corre, não responde, não acredita, desaparece. Gente mal decidida e que não segura responsabilidade é uma coisa que, pelo menos eu, acho uma das piores coisas para se passar."
No último domingo, Luísa Sonza interrompeu sua apresentação na Virada Cultural de São Paulo para expulsar um rapaz responsável por provocar uma confusão no meio do público.
Ele teria sido transfóbico com uma mulher trans que estava na plateia. A cantora pediu para os seguranças tirarem o homem do local enquanto o público gritava "ih, fora".
"Amor, você já está aqui com a gente, sabe que é muito bem acolhida, você é maravilhosa", disse a cantora para a mulher.
Bissexual, Luísa se identifica como LGBTQIA+ e tem boa parte do seu público que também se identifica com a sigla. Ela ainda pediu para que seu segurança particular fosse conversar com o rapaz expulso e com a vítima para entender melhor a confusão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.