Joss Stone conversa com Otaviano no 'OtaLab': 'Quero as pessoas felizes'
Joss Stone estava em seu carro, a caminho do estúdio de um ensaio, em Londres, quando recebeu um telefonema do Brasil. Era Otaviano Costa, para conversar sobre os shows que a cantora faz hoje à noite no Espaço Unimed, em São Paulo.
A entrevista teve alguns problemas técnicos, assim como o ao vivo desta terça-feira. Mas como no "OtaLab" não tem tempo ruim, tanto o programa como o papo com Joss Stone foram divertidíssimos. A cantora está animada para o show de hoje.
O que eu faço é para vocês, não para mim. Quero que as pessoas fiquem felizes. Quando vou a um show eu gosto de cantar junto.
Esta é a 21ª visita de Joss Stone ao Brasil. Desta vez ela traz ao Brasil a turnê "Never Forget My Love". E o país, para ela, é mesmo inesquecível.
É impossível não voltar, porque é tão incrível. Todo músico com quem eu falo sobre tocar no Brasil diz: 'Cara, é o melhor público'. Vocês devem se orgulhar muito de ser a melhor plateia do mundo!
Na entrevista, Joss também contou para Ota como cortou o cabelo e um relacionamento ao mesmo tempo, sua experiência como uma salsicha no "The Masked Singer UK" ("A coisa mais engraçada que eu já fiz na vida") e por que sempre se apresenta descalças ("se eu uso sapatos, acabo caindo"). E tentou explicar seu amor à música:
Não importa onde você esteja, rodeado de palmeiras, num palácio em Dubai ou numa floresta: se você estiver com gente boa, você estará bem. A música aproxima as pessoas, assim como a dança, a comida e a arte.
OtaLab
O "OtaLab", o programa de internet que parece TV, pode ser acompanhado pelos canais do Splash no YouTube, Twitter e Facebook. Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.