Gretchen diz querer ajudar pessoas que sofrem bullying por excesso de pelos
Após sofrer críticas e compartilhar uma foto exaltando o excesso de pelos em seu peitoral, a cantora e dançarina Gretchen, de 63 anos, agradeceu o apoio e o carinho dos fãs dizendo que ela "não está sozinha".
No Instagram, Gretchen contou ser grata por poder ajudar outras pessoas que passam pelo mesmo julgamento.
"Em primeiro lugar, eu quero agradecer toda a solidariedade das pessoas comigo por essa notícia que me tomou de surpresa. Nunca vi tanta coisa por causa de pelos, mas quero agradecer todas as pessoas que estão solidárias a mim e quero dizer algumas coisinhas importantes", afirmou..
Após ser criticada, ela fez um vídeo dando um close nos pelos e dizendo que gosta de si do jeito que é. Ela ainda agradeceu aos "haters" por popularizarem seus pelos porque isso lhe deu chance de ajudar outras pessoas.
"Existem pessoas que hoje se libertaram. Para os haters que soltaram a notícia achando que ia ser horrível para mim, foi muito bom, fiquei muito feliz, porque pude ajudar várias pessoas que estavam se achando feias, que não estavam se amando, que não estavam se aceitando", contou.
"Então quero agradecer às pessoas que falaram mal, para que eu pudesse ajudar tantas mulheres e tantas garotinhas que sofrem bullying nas escolas por causa de pelo no corpo", acrescentou.
Gretchen também se emocionou com o relato de uma mãe que disse que mostra fotos da artista como referência para a filha, que sofre com bullying na escola por causa de seus pelos no corpo. "Estou muito feliz com a repercussão dessa notícia", comemorou a cantora, que também aproveitou para deixar recado para aqueles que recomendaram uma depilação a laser:
"Eu não quero, não estou a fim. Aliás, até fiz no rosto e no queixo, porque esses pelos daqui me incomodavam na hora de me maquiar, então fiz depilação a laser nessa região. É lógico que eu teria condições, financeiras inclusive, de fazer uma depilação a laser", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.