Irmão de Rodrigo Mussi lembra expulsão de casa pela mãe: 'Fardo para ela'
Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, decidiu conversar com os fãs sobre a difícil relação deles com a mãe, que os expulsou de casa quando eles eram adolescentes. O ex-BBB, inclusive, falou sobre o assunto no último domingo após o acidente de carro sofrido em março deste ano.
Na caixinha de perguntas no Instagram, internautas perguntaram o que aconteceu para a mãe não querer os filhos. "Entendo que houve abandono da maternidade e acabamos sendo um fardo para ela. O narcísico não é capaz de olhar para ninguém além de si mesmo", respondeu Diogo.
Ele também afirmou que a mãe tentou entrar em contato quando soube do acidente de Rodrigo. "Ela apareceu no hospital na sexta-feira à noite. O Rod deu entrada no HC na madrugada de quarta-feira para quinta-feira. Foi visitá-lo algumas vezes. Complicado. Comigo, pelo menos, não há a menor chance de relação", afirmou.
Diogo contou que após a expulsão, os três irmãos, Diogo, Rodrigo e Rafael Mussi, foram morar com o pai.
"Eu não me dava muito bem com ele, pois não aceitava a mulher dele. Acabei me mudando bastante, morei com amigo, com minha avó. No fim, nosso pai faleceu e deixou tudo o que tinha para a mulher. Depois de oito anos, consegui vencer na Justiça e trazer para mim e para meus irmãos os nossos direitos", contou.
Questionado se eles pensam em perdoar a mãe, Diogo foi enfático. "Só posso responder por mim. Nunca! Never! Nunca, só que em inglês."
"Tenho algumas lembranças deste abuso, é uma das poucas lembranças que tenho da infância. Não sei como a gente cresceu. Foi muito difícil", disse em entrevista ao "Fantástico" (TV Globo).
Nasci em um lar difícil, com pais que se agrediam na minha frente e chegavam bêbados. Minha mãe ia trabalhar e me deixava com uma pessoa que abusava de mim. Rodrigo Mussi ao "Fantástico"
Durante o relato, Rodrigo Mussi afirmou que foi expulso de casa duas vezes. A primeira foi por meio da mãe, ainda durante a adolescência. Ele foi morar com o pai, com quem não manteve um bom relacionamento.
"Ele sempre foi um cara difícil e me xingava bastante. Ele me expulsou de casa aos 17 anos", afirmou Rodrigo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.