Modelo do Onlyfans é presa suspeita de manter homem em cárcere e o balear
Uma modelo do OnlyFans está sendo acusada de manter um homem refém em cárcere privado e depois deixá-lo com um ferimento a bala nas costas ao lado de um carro em chamas. Alice Weekes, 26, que posta conteúdo na rede sob o apelido de Poppy Days, depôs em um tribunal ao lado do também suspeito Leonard Wilkins, 36.
A dupla de Adelaide, Austrália do Sul, está sendo acusada de cárcere privado, porte de arma de fogo e tráfico de drogas após o relato de uma testemunha.
Por volta das 22h30 da noite de sábado (28), um homem estava dirigindo em uma estrada de Port Gawler quando avistou um veículo em chamas e um homem ferido, que ele encaminhou ao Hospital Lyell McEwin. Em seguida, ele alertou a polícia.
A vítima, de 31 anos, possuía múltiplos ferimentos e também foi ferida a bala nas costas, mas não corre risco de morte.
Após ouvir testemunhas, a polícia de Barossa checou o Toyota Sedan da vítima que foi incendiado e uma investigação da polícia do Distrito Norte confirmou a cena do crime em Mawson Lakes, no domingo (29).
A vítima supostamente estava visitando uma mulher em uma casa nas proximidades quando três homens armados surgiram. Eles o agrediram e atiraram nele antes de amarrá-lo e levá-lo para Port Gawler.
De acordo com os detetives, os suspeitos libertaram a vítima antes de incendiarem seu carro e partirem em um veículo desconhecido.
Vários itens foram apreendidos, incluindo a arma de fogo usada no assalto. As investigações continuam em relação aos outros dois suspeitos. A polícia garantiu que este não é um incidente aleatório.
Em seu perfil no OnlyFans, que conta com mais de 10 mil curtidas, ela se apresenta como Poppy Days e avisa: "Bem-vindo ao meu alter ego".
Ela faz postagens de imagens de rapazes e garotas, incluindo "muitos nus", e promete respostas diárias às mensagens dos fãs, incluindo gravações de voz com seu "sotaque australiano rouco e sexy".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.