Anitta diz que não quer homenagens póstumas: 'Volto para assombrar geral'
Hoje, em comentário no Twitter, Anitta deixou claro que não quer ser homenageada após a morte — quem quiser exaltar a cantora, exalte enquanto ela está viva!
Um fã comentou que queria uma estátua dela em pontos turísticos como o calçadão de Ipanema, no Rio de Janeiro, e a Avenida Paulista, em São Paulo. Anitta respondeu: "É como eu disse... que a homenagem venha enquanto eu estiver viva, porque se esperar eu morrer pra fazer as graças eu volto como alma penada pra assombrar geral".
Outro fã respondeu: "E tem que fazer viva mesmo. Querem te atacar agora, mas quando não estiver mais viva vão fazer estátua e várias outras coisas que poderiam ser feitas enquanto você estava viva".
A cantora concordou: "Pois você acha que eu já não disse para a minha família que é para barrar tudo? Quer colocar meu nome numa escola? Numa rua? Quer fazer um enredo de escola de samba? Homenagem em prêmio? Pois que faça comigo vivinha. Porque esse biscoito está desautorizado se for esperar para quando eu morrer".
Hoje, Anitta foi homenageada com uma estátua de cera no museu Madame Tussauds em Nova York. Em seu perfil do Instagram, a instituição mostrou o processo da obra sem divulgar o resultado. "Do Rio para NY. Vem aí", escreveram na legenda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.