Carlinhos Maia pede fim de especulações sobre assalto: 'Confiem na polícia'
O influenciador digital Carlinhos Maia, 30 anos, manifestou-se mais uma vez em suas redes sociais a respeito do assalto em sua casa na última semana. Ele pediu aos fãs que confiem no trabalho da polícia e que evitem especulações para não atrapalhar o que está sendo investigado.
"Confio no trabalho da polícia! Eles estão trabalhando em sigilo, estou tão ansioso quanto vocês, mas não vou ficar me pronunciando toda hora a respeito pra não atrapalhar as investigações. Então peço que não especulem, por que as informações reais só quem tem é a polícia", declarou o alagoano nos S=stories de seu Instagram, onde soma mais de 25 milhões de seguidores.
"Eu quero que isso acabe logo e voltar para a minha paz. Que a lei possa agir, porque eu mesmo só quero voltar para minha vida. E, quanto às acusações [feitas por fãs] a pessoas próximas, parem, por favor. Confiem na polícia!", acrescentou Carlinhos.
O influencer aproveitou para pedir o fim dos ataques ao seu marido, Lucas Guimarães, de 28 anos. Ele foi criticado por alguns fãs de Carlinhos pelo fato de estar fora de casa em meio à situação enfrentada pelo companheiro.
"Vejo muita gente criticando Lucas por que ele está viajando. A vida não pode parar. Ele está trabalhando, ficou muito tempo sem seu Instagram, não resolveria nada estando aqui. Então deixem o menino trabalhar em paz!", exigiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.