Topo

Charlie Puth perdeu a virgindade aos 21 anos com fã: 'Me deixa triste'

Charlie Puth se apresentou no Brasil no Rock in Rio 2019 - Eduardo Anizelli/Folhapress
Charlie Puth se apresentou no Brasil no Rock in Rio 2019 Imagem: Eduardo Anizelli/Folhapress

Colaboração para Splash, em São Paulo

02/06/2022 16h10Atualizada em 02/06/2022 22h49

Charlie Puth deu uma entrevista reveladora para o veículo Bustle, e se abriu sobre sexualidade e música.

O cantor contou que perdeu sua virgindade aos 21 anos após tocar num show pequeno em Boston. "Essa menina veio até mim e disse: 'Você pode autografar meu peito?', e eu fiquei tipo, me sentindo como uma estrela do rock", disse ele. Porém, apesar de ter gostado da experiência, ele disse também ficar um pouco triste com a lembrança. "Nunca mais a vi. Ela foi adorável, mas fico um pouco triste às vezes porque eu queria que minha versão mais velha dissesse: 'Ei, talvez você queira fazer isso ser um pouquinho mais memorável'".

Hoje com 30 anos, ele se diverte bastante falando sobre sexo. Na mesma entrevista, ele revelou lembrar a música com a qual se masturbou pela primeira vez: 'This Love', do Maroon 5. "Hoje sou amigo do Adam Levine. Ele ficou tipo: 'Isso é muito estranho'", disse o cantor, sobre ter contado este fato para o vocalista da banda pop.

Charlie também disse que já recebeu muito 'não' da indústria musical, e até Elton John já falou que suas músicas não eram boas em 2019, no processo de soltar seu terceiro álbum de estúdio. Segundo o cantor de 'Attention', o TikTok o salvou. "A internet salvou minha vida em 2003, e salvou novamente em 2020. Eu ficaria mais ofendido se alguém abrisse meu TikTok e não tivesse nenhuma opinião sobre, se ficasse indiferente. Quero que as pessoas fiquem muito bravas com isso ou se apaixonem", disse o músico.

Charlie junta seu amor por sexo e música no seu perfil no TikTok, e ele disse que prefere assim. "Eu realmente tenho tesão. Eu acho que para ser criativo, você tem que ser um pouco assim", disse o cantor na entrevista.