Excesso de pelos de Gretchen gera polêmica; médica explica possíveis causas
Gretchen, de 63 anos, recebeu várias críticas nas redes sociais após postar uma foto de biquíni que evidenciou o excesso de pelos claros em seu peitoral. Mas o que causa esse alto volume de pelos nessa região do corpo feminino?
No Central Splash, a médica dermatologista Brunella Dazzi explicou que uma das principais causas para o surgimento de pelos em excesso é o uso de implantes hormonais, conhecidos como "chips da beleza", e suplementação hormonal.
O principal hormônio associado a esse quadro é a testosterona. Algumas pessoas também ficaram em dúvida sobre o uso do minoxidil, que é um medicamento usado para o tratamento de calvície, mas ele não causa esse crescimento igual ao da cantora.
A eterna "rainha do rebolado" prontamente ironizou os comentários a respeito de seus pelos e disse que pretende ajudar outras pessoas que passam pelo mesmo julgamento.
À coluna de Lucas Pasin em Splash, Gretchen também disse que os pelos excessivos decorrem de uma reposição hormonal.
Faço reposição hormonal há 4 anos e farei até o fim da vida. São hormônios que servem para tudo. Qualidade de vida, libido e corpo rígido, por exemplo. Eu amo. No meu caso faço a reposição por implantes e também gel tópico.
Central Splash
Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele. No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.