Topo

Fafy Siqueira sobre exposição do namoro: 'Deu o que falar'

Fafy Siqueira diz que teve "preguiça" de mentir sobre relacionamento com Fernanda Lorenzoni - Instagram/felorenzoni
Fafy Siqueira diz que teve 'preguiça' de mentir sobre relacionamento com Fernanda Lorenzoni Imagem: Instagram/felorenzoni

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

02/06/2022 09h36

Bastante reservada quando o assunto era sua vida pessoa, Fafy Siqueira decidiu falar abertamente sobre seu relacionamento com a atriz e diretora Fernanda Lorenzoni, com quem está há seis anos, e admite que se surpreendeu com o interesse do público. A artista diz que a decisão de contar sobre o namoro veio de forma natural.

"Na pandemia, tive um problema de pressão baixa, caí e quebrei três costelas em casa. Um jornalista me ligou para saber como eu estava e se eu estava contando com a ajuda de alguém. Disse que estava com a Fernanda. Me perguntaram quem ela era e me deu uma preguiça absurda de falar que era uma amiga, sobrinha, afilhada ou sei lá o que... Fui para a sala e comentei com a Fernanda que uma jornalista estava me perguntando o que ela era minha. Ela respondeu: 'Fala a verdade, amor'. E eu falei que era a minha namorada. Esse meu namoro deu o que falar. Três dias depois, a gente era notícia em tudo quando site", recorda, em entrevista à Quem. Atualmente, as duas são casadas.

Fafy ainda estuda a possibilidade de aceitar os convites que tem recebido para trabalhos ao lado de Fernanda. "A gente não tem o costume de aparecer muito ou ficar postando, mas agora estamos saindo mais de casa. Depois fomos ao programa do Marcos Mion e recebemos muito carinho. Estamos sendo convidadas para fazer um programa juntas e estudando essa vertente", conta.

A artista também acha graça do termo 'orientação sexual' e admite que nunca teve o sonho de casar e ter filhos, como era estipulado por sua família.

"Como assim orientação? É tão engraçado esse negócio de orientação. Era uma menina nascida da Tijuca. A orientação que eu recebi foi de casar com um homem bom na igreja, engravidar logo e ficar em casa cuidando do meu marido. Namorei firme um advogado e ia me casar com ele, mas quando me dei conta que ele queria estar de volta em casa, às 19h, com a comida feita, pulei fora. Eu não queria isso para mim. Queria ser artista", relembra.

Relacionamentos

Com a vida amorosa bastante agitada desde nova - como a própria artista conta -, Fafy comenta sobre relacionamentos que nunca pararam na mídia e diz que já teve paixões platônicas.

"Eu era muito namoradeira. Minha mãe até pedia para que eu levasse os namorados para casa. Aos 15 anos, falei para o meu pai que queria ser homem para namorar a Elis Regina. Ele achou graça e riu. Eu deixei para lá. Depois, quando tinha 25 anos, falei de novo que queria ser homem para namorar a Liza Minnelli. Foram as duas mulheres pelas quais eu tive interesse para namorar, mas era uma coisa mais artística mesmo. Eu não ia aguentar emocionalmente um mês com elas... Tirando isso, nunca tive nada, nenhum motivo para chegar e falar: 'Olha, gente, eu gosto ou não gosto disso'. Não falava sobre a minha vida pessoal nem quando gostava de homens. Namorei o produtor Cássio Reis e Nilson Raman, empresário da Bibi Ferreira, e nunca ninguém soube disso", diz.