Influenciadora 'body positive' detona peças de loja de roupas: 'Terríveis'
Uma influenciadora digital conhecida pelo ativismo no movimento "body positive", focado na aceitação de todos os corpos, fez um desabafo ao criticar uma loja de roupas. Georgie Clarke condenou a iluminação do vestiário pelas fotos "mais desfavoráveis de todos os tempos" e ainda desaprovou as peças vendidas no estabelecimento.
Com quase 700 mil seguidores no Instagram, a influenciadora foi para a rede social afirmar que a loja produz as piores peças de roupas que ela já viu em sua vida, além de reclamar da iluminação dentro do vestuário.
"Bem-vinda a uma série da iluminação do vestiário mais desfavorável e roupas mais mal feitas que eu já vi na minha vida. A realidade desta situação é... é tão difícil não se ver em todos aqueles espelhos e pensar que diabos é isso que eu realmente pareço?", questionou ela.
Em seguida, ela avaliou que a sua versão antiga ficaria para baixo ao se ver assim no espelho, teria arruinado seu dia e provavelmente teria ido para casa e falado algo negativamente sobre si mesma pelo próximo mês seguinte. No entanto, a sua atual versão a aceita e se ama daquele jeito.
"Sei que não posso deixar que um provador mude meus sentimentos sobre mim mesma. Eles são terríveis, mas isso não torna meu corpo terrível. Meu corpo é fabuloso", disse Georgie.
A influencer ganhou o apoio de vários seguidores, que somaram mais de 46 mil curtidas e elogios sobre o desabafo dela. "Eu os odeio tanto! É por isso que eu amo fazer compras online, a iluminação do meu quarto é a luz mais suave de todos os tempos", afirmou uma seguidora.
Já outra disse: "Quero dizer, você parece sensacional, mas sim, eu sempre me pergunto como F acha ser uma boa ideia projetar esses vestiários com o objetivo de nos fazer sentir mer**".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.