Topo

Johnny Depp está 'procurando por positividade' após julgamento, diz fonte

Johnny Depp durante o júri em que acusa sua ex-mulher, Amber Heard, de difamação - Steve Helber/Pool via REUTERS
Johnny Depp durante o júri em que acusa sua ex-mulher, Amber Heard, de difamação Imagem: Steve Helber/Pool via REUTERS

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/06/2022 14h59Atualizada em 03/06/2022 14h59

Após a sentença do julgamento de Johnny Depp contra Amber Heard, o ator parece estar procurando por um novo capítulo de paz em sua vida.

Segundo o depoimento de uma fonte próxima ao ator ao site da revista People, Johnny está "feliz" e "aliviado" após o resultado do processo onde ele deve ganhar mais de 10 milhões de dólares de sua ex - e também pagá-la 2 milhões de dólares. "Ele ainda está descobrindo os próximos passos. Ele sente que foi vingado", disse a fonte, acrescentando: "Ele sente que um grande peso saiu de seus ombros. Foram seis anos disso. Têm sido muito gratificante ouvir respostas de homens e mulheres - ele ouviu muita positividade e apoio de homens e mulheres".

Ainda de acordo com a fonte, o ator sente que "voltou à vida" e que "o melhor ainda está por vir" enquanto ele "está focando em si mesmo". "Ele está absolutamente olhando para o futuro e deixando isso no passado. Ele está buscando positividade e se afastando de negatividade", diz a fonte.

O ator não compareceu ao tribunal da Virgínia, onde o veredito foi dado nesta última quarta-feira. Ele apareceu em shows em Londres no final de semana e sua outra ex, a modelo Kate Moss, compareceu a um dos concertos. Os advogados de Amber Heard planejam entrar com recurso para mudar a decisão do júri.