Michael J. Fox conta como o Parkinson limita sua atuação até hoje
O ator Michael J. Fox revelou sofrer de Parkinson ano passado, e se abriu sobre as limitações que a doença trouxe para sua vida em entrevista ao podcast Working It Out.
Ao apresentador Mike Bibiglia, o ator de 60 anos contou sobre a dificuldade de lembrar de suas falas nos projetos novos em que trabalhou. "Quando eu fiz spin-off de 'The Good Wife', que é 'The Good Fight', eu não conseguia lembrar as falas. Eu apenas tinha esse branco, eu não conseguia me lembrar das falas", contou Michael.
Segundo o ator, esta dificuldade na memória é algo novo e não acontecia, por exemplo, quando ele foi o protagonista de 'Family Ties' nos anos 80. "Eu tinha 70 páginas de diálogo num filme do (Brian) DePalma, e eu sabia que uma tomada numa câmera caríssima dependia de eu saber minhas falas, e nem uma gota de suor saía em minha sobrancelha", disse ele.
Michael diz que hoje as coisas são diferentes nesse sentido. "Não consigo lembrar de cinco páginas de diálogo. Simplesmente não consigo. Então vou à praia", disse ele. O ator já havia contado em 2020 sobre seus problemas de memória em entrevista à revista People. No mesmo ano, o ator sua autobiografia intitulada 'No Time Like The Future'.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.