Raul Gazolla expõe embaraço em cena de sexo com Christiane Torloni: 'Mico'
O ator Raul Gazolla, de 66 anos, recordou uma cena de sexo que protagonizou com a atriz Christiane Torloni, de 65, na novela "Kananga do Japão", exibida pela extinta TV Manchete em 1989, classificada por ele como o "maior mico" que já pagou na vida.
Em entrevista ao podcast "Inteligência Ltda", Gazolla disse que na ocasião eles gravaram a cena em uma externa no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro, em um dia bem frio. Segundo contou, a filmagem precisou ser interrompida porque Torloni passou um pouco mal e os lábios da atriz ficaram roxos.
"Foi o pior momento da minha vida, porque a gente gravou no inverno, de noite, no rio morto [localizado] no Recreio dos Bandeirantes. A cena teve que parar porque a Christiane perdeu a continuidade de cor dos lábios, ficou roxo, e a cara pálida. A gente rolando entre a areia e água, passando mal de frio, fingindo que estava transando, foi o maior mico da minha vida", declarou.
No podcast, Raul Gazolla foi questionado sobre sentir tesão durante as gravações de cena de sexo e, para ele, "não tem possibilidade" de a pessoa conseguir ter ereção, porque tudo acontece na frente de várias pessoas.
"Meu irmão, não existe possibilidade, no meu ponto de vista, no meu caso. Dentro do estúdio não tem menos do que 30, 40 pessoas, se você sentir tesão e ficar ereto, para tudo e vai fazer filme pornô porque você é o cara! Não tem como... Você não tá pegando a mulher, ela não é tua mulher, é tua amiga. É [algo] técnico. Não tem condições de ter tesão. Você fica constrangido. A probabilidade de eu não me excitar é de 99%", relatou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.