Repórter conforta vítima das chuvas em PE ao vivo: 'O pior já passou'
A jornalista Bianka Carvalho estava ao vivo na GloboNews falando sobre os prejuízos causados pelas chuvas no Grande Recife quando o homem que estava entrevistando começou a chorar pelos bens perdidos.
Ela se aproximou e tentou confortá-lo: "Chega a dar uma tristeza, né, meu querido? Eu sei o que o senhor está sentindo. Faz vergonha, não, estar sentindo dor por tudo isso".
"Eu sei que é difícil. A gente olha tudo o que a gente fez de esforço e vê desse jeito, né, meu querido?", diz a repórter.
Ela pergunta onde o homem está abrigado, e continua: "Respire, ajeite suas coisinhas, aproveite que tem esse povo aqui e peça para o pessoal tirar esse barro da sua casa. Se acalme, tá certo? Tudo vai melhorar. Fica assim não, vai passar. O pior já passou, o senhor está aqui inteiro".
Em seguida, Bianka se afasta e se dirige ao telespectador com a voz embargada: "É muito triste ver isso, porque a gente sabe o sacrifício que é para uma pessoa como ele comprar as coisinhas que ele perdeu".
Não é a primeira vez que a jornalista se emociona na cobertura das chuvas em Pernambuco: na quarta-feira (1), ela chorou ao falar sobre o prejuízo dos moradores da região.
A atitude de Bianka Carvalho rendeu elogios nas redes sociais: "A pauta desta vez é muito triste, mas a repórter é de primeira. Espero poder ve-la em breve trazendo notícias melhores de Pernambuco", escreveu uma telespectadora.
Outra avaliou: "A Bianka Carvalho é uma repórter diferenciada, muito triste ver o estado que se encontra a região metropolitana de Recife".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.