Leifert é criticado por preferir levar um tiro a votar em Lula ou Bolsonaro
O apresentador Tiago Leifert foi alvo de críticas, após dizer em entrevista que se recusa a votar no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ou no presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições presidenciais deste ano. Segundo o jornalista, ele prefere levar um tiro a ter que escolher entre os dois políticos que lideram a disputa pelo Palácio do Planalto.
Durante participação no podcast "Cara a Tapa", o jornalista Rica Perrone questionou Leifert se, ao ter uma arma apontada contra a cabeça, e a opção de votar em Lula ou Bolsonaro, o que ele faria, o apresentador disse que prefere ser atingido pelo disparo.
"Pode atirar. Não dá nenhum dos dois", afirmou, ressaltando que não acredita nas pesquisas de intenções de votos que apontam o favoritismo do candidato de esquerda e do candidato de extrema direita.
Para o ex-apresentador do "BBB" Bolsonaro "foi muito mal" no governo e Lula "não dá mais". Para ele, o petista "fez um bom governo em 2002" e compreende a "importância que ele tem para algumas pessoas", mas disse não conseguir "fazer o malabarismo mental necessário para esquecer tudo o que aconteceu nos últimos anos", completou ele, ressaltando que votaria em Luciano Huck.
No Twitter, Tiago Leifert se tornou alvo de críticas. Confira:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.