Topo

Leifert é criticado por preferir levar um tiro a votar em Lula ou Bolsonaro

Tiago Leifert disse preferir levar tiro a votar em Lula ou Bolsonaro e foi criticado - Reprodução/Desimpedidos
Tiago Leifert disse preferir levar tiro a votar em Lula ou Bolsonaro e foi criticado Imagem: Reprodução/Desimpedidos

Colaboração para Splash, em Maceió

03/06/2022 19h37

O apresentador Tiago Leifert foi alvo de críticas, após dizer em entrevista que se recusa a votar no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ou no presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições presidenciais deste ano. Segundo o jornalista, ele prefere levar um tiro a ter que escolher entre os dois políticos que lideram a disputa pelo Palácio do Planalto.

Durante participação no podcast "Cara a Tapa", o jornalista Rica Perrone questionou Leifert se, ao ter uma arma apontada contra a cabeça, e a opção de votar em Lula ou Bolsonaro, o que ele faria, o apresentador disse que prefere ser atingido pelo disparo.

"Pode atirar. Não dá nenhum dos dois", afirmou, ressaltando que não acredita nas pesquisas de intenções de votos que apontam o favoritismo do candidato de esquerda e do candidato de extrema direita.

Para o ex-apresentador do "BBB" Bolsonaro "foi muito mal" no governo e Lula "não dá mais". Para ele, o petista "fez um bom governo em 2002" e compreende a "importância que ele tem para algumas pessoas", mas disse não conseguir "fazer o malabarismo mental necessário para esquecer tudo o que aconteceu nos últimos anos", completou ele, ressaltando que votaria em Luciano Huck.

No Twitter, Tiago Leifert se tornou alvo de críticas. Confira: