Campanha falsa arrecada US$ 1 milhão para ajudar Amber Heard
Após o fim da batalha judicial entre Johnny Depp e Amber Heard, onde ficou estabelecido que a atriz terá que pagar 15 milhões de dólares ao ex-marido (10 milhões em danos compensatórios, e 5 em danos punitivos), perfis falsos no site de arrecadação GoFundMe foram criados.
Os "fãs" estariam pedindo ajuda financeira em nome da atriz para ajudá-la a pagar a quantia determinada pela justiça. Segundo o TMZ, um desses perfis já teria arrecadado um milhão de dólares.
Uma mulher identificada como Kimbery Moore, disse que entrou em contato com a equipe jurídica de Amber para transferir o dinheiro. O perfil dizia que a atriz não teria condições de arcar com o valor determinado.
"Acredito que Amber e as mídias sociais protegem o agressor. O julgamento excede seu patrimônio líquido. É tão triste que ela tenha conseguido se safar do abuso. O julgamento promoveu esse abuso. Se você puder ajudá-la", dizia a página.
Um porta-voz do GoFundMe informou ao TMZ que as buscas por perfis falsos que dizem estar ajudando a Amber tem aumentado, pois a equipe da atriz não fez nenhum tipo de campanha desta natureza.
"O advogado de Amber diz que a atriz não pode pagar o julgamento, mas ela certamente não está criando um GoFundMe para isso", explicou o porta-voz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.