Topo

Compadre Washington nega ter tido prisão decretada por não pagar pensão

Advogado de Compadre Washington negou a informação em comunicado publicado no Instagram do cantor - Reprodução/Intagram
Advogado de Compadre Washington negou a informação em comunicado publicado no Instagram do cantor Imagem: Reprodução/Intagram

De Splash, em São Paulo

04/06/2022 16h03

Em comunicado no Instagram, a defesa do cantor Compadre Washington negou que ele tenha tido a prisão decretada por falta de pagamento de pensão alimentícia ao filho, Luiz Filipe, de 21 anos. Inicialmente, a notícia foi publicada pelo Metrópoles.

"A informação de que o cantor pode ser preso a qualquer momento não é verdadeira, pois não existe mandado de prisão expedido", diz a nota.

Splash procurou o TJSP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo), onde corre o processo em questão. O órgão informou, porém, que "casos que envolvem família correm sob segredo de Justiça".

A publicação na rede social do vocalista do É o Tchan também cita o segredo de Justiça da ação: "Deixamos claro que os únicos que têm acesso a esse processo são os advogados habilitados e as próprias partes, e será requerida uma apuração sobre quem violou a proteção do segredo de Justiça."

Compadre Washington é pai de dez filhos. Além de Luiz Filipe, ele também tem: Washington Junior, Iramaia, Naiara, Amanda, Tatiane, Lázaro, Ricardo, Alexandre e Ariane.