Compadre Washington nega ter tido prisão decretada por não pagar pensão
Em comunicado no Instagram, a defesa do cantor Compadre Washington negou que ele tenha tido a prisão decretada por falta de pagamento de pensão alimentícia ao filho, Luiz Filipe, de 21 anos. Inicialmente, a notícia foi publicada pelo Metrópoles.
"A informação de que o cantor pode ser preso a qualquer momento não é verdadeira, pois não existe mandado de prisão expedido", diz a nota.
Splash procurou o TJSP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo), onde corre o processo em questão. O órgão informou, porém, que "casos que envolvem família correm sob segredo de Justiça".
A publicação na rede social do vocalista do É o Tchan também cita o segredo de Justiça da ação: "Deixamos claro que os únicos que têm acesso a esse processo são os advogados habilitados e as próprias partes, e será requerida uma apuração sobre quem violou a proteção do segredo de Justiça."
Compadre Washington é pai de dez filhos. Além de Luiz Filipe, ele também tem: Washington Junior, Iramaia, Naiara, Amanda, Tatiane, Lázaro, Ricardo, Alexandre e Ariane.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.