Manu Gavassi diz que tomou bronca após 'ataque' com equipe: 'Dei chilique'
Conhecida por sua estratégia inovadora no "BBB 20", deixando centenas de vídeos prontos antes de sua participação no reality, Manu Gavassi contou que passou por episódios "constrangedores" antes de amadurecer a sua maneira de lidar com o trabalho.
A cantora de 29 anos, que já na adolescência gravou hits como "Garoto Errado" e "Clichê Adolescente", disse que deu um "chilique" durante a gravação de um de seus clipes, sendo repreendida por um dos membros de sua equipe, que não aceitou o tratamento grosseiro da artista. Apesar do conflito, Manu não poupou elogios aos seus colegas e afirmou que o episódio transformou sua maneira de lidar com problemas.
"Eu ficava tão insegura de dar errado e da culpa ser minha, que eu sabia que na minha cabeça estava errado mas eu não sabia como falar que estava errado. Aí o que eu fazia? Chilique. Dei vários 'chiliquinhos' na minha vida. E ainda bem que eu tenho uma equipe que me fala a verdade, porque as pessoas não falam a verdade pra artista, nós viramos monstros", brincou Manu em entrevista ao "PocCast", com Rafa Uccman e Lucas Guedez.
"Acho que as pessoas ficam com medo mesmo, talvez intimide, mas ainda bem que eu tive uma equipe que sempre me olhou com muito carinho e sempre falou a verdade. Eu nunca esqueço, eu dei chilique em um clipe, faz muitos anos, e a Mari me puxou pelo braço e falou assim: 'Escuta aqui, meu anjinho de luz, você não vai falar assim com a gente, você não vai falar assim com essas pessoas, porque tá todo mundo aqui trabalhando pra que isso dê certo. Se você está insatisfeita com alguma coisa, você vai conversar com a gente com carinho, como a gente faz com você. Eu engoli na hora e falei: 'Tá bom'", lembrou a artista, uma das estrelas da série "Maldivas", que estreia em 15 de junho na Netflix.
Segundo Manu, após a bronca, ela aprendeu a manifestar suas vontades no ambiente de trabalho, destacando que, apesar de fazer questão de ser educada, não consegue ser "fofinha".
"Ela foi perfeita, porque ela me fez ficar com vergonha de existir, é a melhor coisa para amadurecer. Tipo: 'Eu estou indo por esse caminho? Estou virando essa pessoa?'. Eu fiquei constrangida, nunca mais fiz isso. Agora eu consigo ser prática e eu sou prática, não sou fofinha, mas hoje eu tenho maturidade, depois de muito choro".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.